Powered By Blogger

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

E pra matar de Rir.



"A diferença entre o Ronaldo e o Bruno, é que o que não mata engorda! "

" Bruno dispensa advogado, alegando que como ele é goleiro, fará sua própria defesa."

"O Flamengo até que tem um bom time... o que mata é o goleiro!"

"Sorte de hoje: O Bruno não sabe que você tem um filho dele!"

"O pior é que todo mundo sabia que o Bruno ia fazer falta nessa fase de mata-mata."

"Como diria o goleiro Bruno, do Flamengo: agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado."

"Bruno do Flamengo vai na Ana Maria Braga ensinar nova receita: escondidinho de presunto."

"Estão fazendo tempestade em copo d'água no caso do goleiro Bruno. Quem aqui nunca desossou e concretou o corpo de uma amante?"

"O Flamengo vai ficar sem o Bruno, Adriano e o Vagner Love. Mas pelo menos isso evita mudar da formação 4-4-2 para formação de quadrilha."

"As mulheres acham o Kaká e o Cristiano Ronaldo lindos de morrer. Elas deveriam conhecer o goleiro Bruno... ele é de matar!"

"Polícia não encontrou digitais no sítio do Bruno. Tudo indica que o assassino usava luvas."

"Qual é a diferença entre o Bruno e o Loco Abreu ? R: O loco Abreu cava, e o Bruno, enterra."

"Fase do mata-mata: Cristiano Ronaldo mata no peito, Luís Fabiano no braço, Val Baiano na canela, Felipe Melo no campo e o Goleiro Bruno no sítio."

"Encontraram o Bruno! Tava escondido na sala de troféus do Vasco! Faz 7 anos que ninguém entra lá..."

"Bruno vai sair do Flamengo para jogar no Bangu?... Bangu 1 ou 2 ???""

"O Grêmio que tome cuidado... vai que o Bruno não engoliu a história de perder a disputa de melhor goleiro do brasileiro?"

"Bruno Acaba de assinar o contrato mais longo da historia: 30 anos com o Bangu!"

"No Bangú , todos estão muito contentes, vão ter um ótimo goleiro e vão comer macarrão todo dia.

Nenhum comentário: